quinta-feira, 25 de setembro de 2008

4000 rainy nights

Hj eu tenho a certeza de uma coisa...
q eu sou melhor do que eu era ontem....

sou mais forte... e estou masi preparado para o q estiver por vir...
pronto para encarar td de frente... sem medos e nem preocupações....
sei que as falhas cometidas no passado ... não viram mais me atormentar ... e sei tbm o qto tive que aprender dolorosamente com elas...

cada aprendizado tem um valor mto importante...
pois sei q estou melhorando por nós ...
e pra que nosso futuro seja o mais lindo possivel...

hj sei o qto uma palavra pode feriar uma pessoa... e tbm sei o qto ela pode se voltar contra a gente mesmo .....
e o qto é dificil de tirá-la....
ou mesmo
esquece-la
parece que sempre a ferida fica....
demora pra fechar.. e por fim cicatrizar.....

tem algumas.... q nunca vai sair... por completo, sua cicatriz sempre estará para nos lembrar... e trazer todas aquelas lembranças novamente....
porém sempre que elas viérem....
e tentar nos aflingir....
saiba que vc tem pra onde correr... meus braços sempre estarao abertos pra vc, meu ombro sempre estará aqui.. ma hora em que vc precisar... e com certeza..
meu colo será pra sempre seu .....
Lugar de onde nunca quero ver vc sair.....

pode o céu desabar.. pode secar o mar... só nao pode morrer o meu amor por vc....
por vc...
amor da minha vida....
pessoa q hj eu não vivo mais sem ... e com certeza NAO quero viver sem ....
sou mto mais do que feliz por ter e estar ao seu lado ....

td que ainda está por vir...sei que vamos passar juntos e com força total, pois de uma simples conversa conseguimos entender como o outro se sente... como o outro está
e como devemos fazer para melhorar .....
para fazer a pessoa amada ficar bem de novo ....

Hj e sempre
nao quero o outra pessoa do meu lado, vc me traz calma.. carinho.. amor ..esperança... fé, união .. e td mais o que eu preciso
em vc
encontrei minha familia....
minha fortaleza.. a qual sempre quero ter o abrigo necessário ....
td isso pq??
AMo vcs com todas as minha forças
e aprendi a amar ainda mais .... e cada dia aprendo ainda mais a amar....

é tao gostoso qdo aprendo mais alguma coisa que pode fazer de nossas vidas um diferencial....
e tenho certeza que nada acontece por acaso...

confesso que ainda tem horas que eu paro e me pergunto ....
Deus será que está realmente acontecendo td isso comigo??? eu me vejo ... as vezes ainda acho estranho .. mais ao mesmo tempo .. nossa me sinto tao realizado...
e com certeza... isso me deixa com um sentimento tao bom ... :)
um sentimento unico ... q só quem sente para saber o que é .....

a cada vez que o nome "João" é pronunciado... entra pelos meus ouvidos uma tradução .... "pai ..."
e sei que td isso nao é em vão ..
afinal
todo carinho e amor... são para serem vividos e sentidos....

com certeza me emociono ao falar td isso ...
como nao posso falar nada pessoalmente... fica nessa humilde homenagem e agradecimento de coração ...
por vcs estarem na minha vida...
e fazerem dela um pouquinho melhor que seja...
q na verdade.. pra mim é mto mais do que eu poderia imaginar ter tao cedo ....

um dia td vai ser como sonhamos....
só não irá ser para aqueles q nao acreditam... como eu nao acreditava...
e como eu sei q vc tbm nao acreditava.... mais a vida nos prega cada peça ... e com certeza.. somos os atores principais....
para no final...
construirmos o nosso final feliz...

Hj agradeço primeiro a Deus por td.....
em segundo lugar à vcs.... q com certeza estoa na minha vida por um motivo mto especial e importante....
sei que toda força e auxilio que estamos tendo .. tbm não é a toa....
e com certeza quem nao nos ajuda e não nos insentiva.. é pq tem inveja.. e não quer ver a gente feliz....

Essas pessoas... eu já sei onde as colocar e sei onde é o lugar delas...
Longe de nós...
sem manter nenhum contato .....
pode parecer estranho .. pois Deus nos ensinou a amar os nossos inimigos...
mais a lição nao diz que eles tem que estar proximos à nós.. e temos que tratá-los como entes queridos....

Queria deixar aqui uma musica que eu ouvi por duas vezes essa noite e que com certeza....
vc vai entender o sentido dela..
e vai imaginar o q eu senti ao ouvi-la e ver a tradução ...

4000 Rainy Nights - Stratovarius



Estes dias vazios estão me preenchendo com dor
Depois de eu te deixar, parece que minha vida é apenas chuva
Meu coração sente falta dos bons tempos
Quando tudo ainda era tão bom

Eu me pergunto porque isto acontece tão fácil
Você revela seus sentimentos sabendo q isso poderia ñ durar
Eu ainda estou aqui esperando a chuva cair
E ver você uma vês novamente

Quatro mil noites, Quatro mil noites eu estaria com você.
Quatro mil noites de chuva com você.

Eu mantenho sua memória em meu coração
Você me dá esperança quando tudo é tão escuro
Aquela coisa q ninguém pode tirar,
Para sempre em mim

Quatro mil noites, Quatro mil noites eu estaria com você.
Quatro mil noites de chuva com você.


....
meus adicionais a musica...
Quatro mil noites.. eu quero para te ter como nunca quis ter ninguem ....
quatro mil noites,
quero pra ser feliz com vc....
e mais do que quatro mil noites... quero pra te dar todo o meu amor e carinho ....

te amo pra sempre
e pra sempre estarei com vc....

S2

Nenhum comentário: