domingo, 21 de setembro de 2008

O lindo amor ...


O amor é lindo ....

nos surpreende.. e o melhor de td..
com e ele a gente aprende...

aprende?!
Sim ...

a viver uma história... a sermos melhor do que somos...
a buscar o que realmente sonhamos e queremos...

Hoje e sempre.. pra sempre te amo!..
te amarei ...

Com todas as minhas forças.. pois tenho certeza que com vc do meu lado .. elas nunca irão diminuir...

Se hoje eu sou um pouco melhor do que fui ontem, com certeza é por vc...
vc é a grande responsável pelo que sinto e pelo que sou
Amor...
Ahhh o amor....

se ele é fogo que arde sem se ver....
o meu é fogarél ...
é ferida que dói e não se sente....
o nosso é a cura de todos os males....

é um contentamento descontente...
o nosso é a maior felicidade do mundo que pudemos imaginar ou sonhar em ter!!!

te amo ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor...

O nosso amor é mto mais q lindo...
é sincero e acima de tudo sabemos nos respeitar....

te amo pra sempre