quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Minha vida ...

Hoje é uma data especial....

uma data onde minha vida com certeza mudou ...
Mudou desde o instante em que eu te conheci ... e muda constantemente para a melhor.... para frente....

muda para me fazer um homem melhor e corrigir meus defeitos....

espero conseguir chegar à onde vc deseja me ver e eu tbm espero chegar a onde eu me vejo e sonho ...

Aqui tem uma letra de uma banda que pra mim é mto mais que perfeita....

A letra dessa música pode parecer estranha.. mais com certeza.. representa um pouco de mim e da minha vida...

Te amo

My land - Sonata Arctica



My land - Minha Terra

Minha própria terra fechou seus portões para mim
Sozinho no mundo, isso me assusta


Estou aqui para provar que estão errados
Fui acusado de algo pelo qual vivo


Em minha terra de sonhos, há alguém que entende
Uma alma amistosa, confiando a vida
em minhas mãos


Sim, eu fiz tudo o que pude
Agora está tomada por um estranho


Jamais se esqueça o que ouviu hoje
Você descobrirá que não é tão bravo
Se você é homem o bastante,
resolva seus problemas sozinho
Quando outros tiverem seus próprios


Minha velha terra é apenas uma pilha de

areia
Fria e vazia, mas alguma coisa ainda está lá


Estou aqui para reclamar minha terra
Você não pode me afastar para sempre


Jamais se esqueça o que ouviu hoje
Você descobrirá que não é tão bravo
Se você é homem o bastante,
resolva seus problemas sozinho
Quando outros tiverem seus próprios


Sou um verdadeiro patriota, você é minha terra
Você tem minha alma, tem tudo o que eu tinha
Agora estou aqui, e quero tudo de volta


Em meus sonhos, eu escalo as colinas eu vejo
E deixo uma brisa gentil me levar à
planícies que eu já havia visto e à um
Céu azul e limpo, eu nado em lagos eu encontro
Eu construo uma casa lá
que você não pode me tomar


Estou aqui para reclamar minha terra
Você não pode me afastar, para sempre e sempre


Jamais se esqueça o que ouviu hoje
Você descobrirá que não é tão bravo
Se você é homem o bastante,
resolva seus problemas sozinho
Quando outros tiverem seus próprios


Te amo ...

Um comentário:

Anônimo disse...

A letra dessa música é linda...

te amo

eii......
psiiuuu

amo amar vc..