terça-feira, 9 de setembro de 2008

Draw me ...

Uma música um tanto quanto linda e interessante ...
a banda pra mim dispensa comentários...
uma das melhores ...

Sei o quanto fico pensativo e cabisbaicho com essa música, mais quando temos sentimentos verdadeiros dentro de nós
vale a pena proporcionar esse desenho dentro de nós!!!...

Amor te amo minha vida
pra sempre

Draw Me


Desenhe-me

Abençoado com um olho para ver as coisas como elas são, você me desenharia?
Contra a parede, olhando para todos nós, você nunca me viu
Eu encontrei uma caneta, e eu delineei uma vida
Você nunca chorou, eu acho que nunca vi uma lágrima em seus olhos.

Seus olhos me disseram o conto, eu não perguntarei novamente.
Agora eu vejo o que você perdeu nada é um tanto quanto o mesmo.
Pelo amor de meu coração, corte meu desenho pela metade, por eu achar que sou igual a você
Você deveria me desenhar...

Esperando por minha queda.

Adeus, minha paixão, você lentamente girou.
Eu esperarei por seu calor, que me fez se sentir seguro
Eu não desenharei novamente, até eu souber que é minha hora.
Eu tenho vivido uma longa vida, você deveria me desenhar...

Manhã está aqui, Eu devo ter.... falhado

João & Edy
Um amor mais que linda e que com certeza é mais do que verdadeiro!!!

Nenhum comentário: