terça-feira, 9 de setembro de 2008

O que a gente não faz por amor?!


O que a gente não faz por amor?!

Ouvi essa seguinte frase e fiquei me perguntando ... o que a gente realmente faz por amor....

e acho que consigo responder isso.

Eu faço de tudo dede as coisas mais simples como mandar flores ou segurar uma cadeira até que a pessoa amada se sente, desde coisas que são com certeza a prova do nosso verdadeiro amor ...
provar que podemos mudar na gente o que à encomoda, mostrar que estamos sempre do lado dela para o que ela precisar, e estamos àcima de tudo vivendo por ela.

Hoje ela se tornou o ar que eu respiro, o caminho que eu sigo por ser o mais lindo que encontrei, e com certeza "O MEU CAMINHO" ....

Não tenho medo de fazer o que for preciso por ela, pois sei que estamos juntos, e quando estamos assim ... podemos voar para horizontes inimagináveis, lugares nunca imaginados antes,
O amor tem esse poder... de nos transformar
E com certeza meu amor me transformou em um ser humano melhor, mais determinado, objetivo, sincer e simples...

É amor já temos tantas coisas juntos em tão pouco tempo que é isso o que está ditando nossa felicidade, as nossas conquistas e tudo de mais lindo que estamos vivendo.

Com certeza eu te amo e muito como nunca amei ninguém, e que com certeza não vou amar ...
Pois tenho certeza que esse sentimento com a intensidade que veio para mim através de você, só vem uma vez ...
Hoje eu vivo pra você e por nós ...
todas as juras de amor ... promessas e tudo de mais lindo que te falo ... é para você ver e se sentir segura sobre a gente daqui pra frente ....
os medos que temos, quero que todos fiquem pra trás e enterrados, assim como os meus já estou cuidando para isso ...

Amo tanto você,
tenho em você carinho, amor, conforto, confiança, esperança, desejo, vontade, sonhos e o mais lindo e importante entre as pessoas respeito!...

A última coisa no mundo que eu quero é ver meu amor triste, chateada, magoada ... sei que isso não fará bem pra você,
e com certeza pra mim também não fará!!!....

Meu amor
te amo muito!... e pra sempre...
você é muito importante pra mim minha vida ....

Amo você...
Beijos...

João

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa amor,q lindo o q vc disse...

e saiba q tudo isso é recíproco...
bom isso vc já sabe né..=)

realmente vc me surpreende mto,a cada dia q se passa a cada momento..cada instante..;)

te admiro mto...e acima de td..te amo mto..

hj e sempre

bjão do seu amor..
**Edy**