sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sentimental

Hj foi um dia onde tivemos que aprender mtas coisas....

mtas delas mostrando o quanto temos que mudar por nós mesmos.... mais àcima de td.. o qto temos que mudar
para não ver a pessoa que amamos mal ... conosco ...
e para não ficarmos mal conosco tbm.
Afinal

não podemos ficar mal, temos que buscar nossa melhora, mesmo que por nossas próprias pernas...

amo vc meu amor! pra hoje e pra sempre!

Sentimental - Los Hermanos



O quanto eu te falei que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei
Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você,
Não vai me livrar de viver

Quem é mais sentimental que eu?
Eu disse e nem assim se pôde evitar.

De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão
Pra se perder no abismo que é pensar e sentir

Ela é mais sentimental que eu!
Então fica bem
Se eu sofro um pouco mais.

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te
ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir.

2 comentários:

edy & joão disse...

realmente,a letra é mto bonita...
me faz lembrar uma pessoa sabe..:P

uma pessoa maravilhoosa q desde o dia q eu conheci não consegui ter olhos pra mais ninguém...
e essa pessoa meu amor é VC

mesmo com algumas pedras no caminho sei q vamos mto loonge e além do q esperamos..
admiro mto vc...
e amo acima de tudo e todos..
hj e sempre

Linux.Joao disse...

O meu Deus.. vc conseguiu me deixar feliz e me emocionar mais uma vez amor :P,

saiba meu amor q desde o dia em q te conheci td na minha vida mudou e para melhor, ainda mais em saber que vc é a mulher da minha vida ....

sei q essas pedras q temos no caminho aos poucos serão retiradas sem esforço :)
admiro mto vc...
e amo acima de tudo e todos..
hj e sempre

João