sábado, 4 de outubro de 2008

Senti no teu olhar ...


Hoje me senti tão próximo à vc....
Senti no teu olhar o desejo de ficar tão pertinho de mim ...
me abraçando ...
me beijando ... me acariciando ....
não poderia ser diferente... eu tbm estava assim ....
a cada dia, momento ou instante que não estou perto de vc... sinto uma saudade que não sei medir o tamanho, só sei que é algo inevitável, e tão forte que chega a me dar um aperto no coração ...
saudades...
palavra que eu gostaria de não ter em meu dicionário ...
queria não saber nem que ela existe....
mas existe..e é vivida apenas pelas pessoas que amam ....
Assim como eu te amo ... e sinto saudades... quero pra sempre estar com vc ....
hj me senti mais romantico do que já pude ser ....
acho que isso é mais um sinal ou prova de que nosso amor está aumentando cada vez mais ...
um sentimento que foi nos surpreendendo ..
tomando conta de mim e de vc.. e com certeza... a gente não sabia o qto ele iria crescer e onde chegou ....
Amor ...
é uma palavra mto linda de se dizer ... um tratamento carinhoso ... que com certeza... é e sempre será seu ...
todos os dias amo poder te acodar e dizer:"..bom dia amor" ... ao atender suas ligações dizer .. "oi amor" ...
Qdo eu te ligo a noite...
é tão gostoso ouvir vc dizer "oi amor..." ....
esses momentos são tão especiais.. que td ao meu redor some... o tempo para ...
td pra te ouvir.. e me dedicar à vc meu amor..
o tempo certo .. e mais especial da minha vida... foi o tempo em que fui te conhecendo ...
e que por ajuda de Deus ... te conheci ...
desde aquele dia...
conheci a felicidade.. o que é ter uma pessoa para torcer por nós .. para nos ajudar.. insentivar.. e estar conosco o tempo todo ..
sempre do nosso lado ...
pode ter certeza de que vc me tem ao seu lado ..e do seu lado ... todos os instantes de sua vida..
posso nao estar fisicamente com vc ...
mais meus pensamentos são todos com vc meu amor ..
e todos estao onde quer que vc esteja ...
Queria poder passar mais tempo com vc... mas sei que isso é só questão de tempo ...
O que é pra ser nosso já está a caminho meu amor ..
e vai ser td no tempo certo ...
o tempo ...
hummm algo que nos prega peças ...
sempre ficamos a espera dele.. e qdo vemos ops.. estamos perdidos no tempo de novo ...
o meu tempo agora é o tempo de ser feliz.. de te amar.. e de estar com vc...
o seu tempo ...
hummmm acho que tbm é esse né meu amor ...
chegou o NOSSO tempo ...
cada olhar trocado com vc meu amor... é especial..
é tão importante...
cada acordar.. quero te olhar... e em cada adormecer... quero te olhar... e dizer.. boa noite meu amor, te amo!...
e que esse gesto se repita... até mesmo qdo já estivermos bem velhinhos...
hummm ....
e pode ter certeza...
se todos os dias tivesse que te conquistar novamente... como naquele filme... onde a mulher perde a memória.. e o amando dela.. tem todos os dias que conquista-la novamente...
com certeza eu faria isso meu amor ....
se tivesse que fazer... não iria me importar...
pois sei o qto vc é especial e importante pra mim...
sei o valor que vc e o seu amor tem ...
alias... esses valores nao tem como serem medidos.. por que são infinitos....
Amor te amo ...
pra sempre...
espero que tenha gostado de mais um post ...

João

Um comentário:

Anônimo disse...

Amooooooor,eu amei...

pode ter certeza de q tudo isso é e sempre será recíproco...



amo vc

bjão
*edy*