segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nossa ligação

Eu pude ver o qto estou ligado à vc, o qto nosso amor está ligado e unido ...
hj sei o qto é importante ter alguém do nosso lado que se importa com a gente, que se preocupa com a gente, e mais....
que compartilha td isso com a gente ....
sei o qto preciso mudar... melhorar, evoluir... sei o qto ainda sou imperfeito ...
e me cobro por isso ...
porém vi o qto ainda não mudei ....
o qdo me perdi em algumas mudanças que tentei ... mas ainda não consegui ....
td isso
acho que é por fraqueza de minha parte...
Não .... não é por isso ... É pelo amor que tenho e sinto por vc...
um amor que eu nunca tive antes.. e pode ter certeza meu amor.. mesmo já tendo vivido outras experiências ou mesmo qlqr outro tipo de coisa...
nenhuma delas foi a mesmo do que é e como é com vc....
vc é única...
e qdo vem andando em minha direção ...
para me abraçar ... me beijar... falar o qto me ama...
eu me sinto protegido ...
no seu colo!!....
sendo o homem mais feliz do mundo.. algo que eu nunca senti ou pensei em ser ....
sonho todos os dias....
meu amor vindo pra mim ... me abraçar.. me bjar...
me fazer o homem mais feliz do mundo ... caminhando .. me olhando ....
sorrindo ...
é seu sorriso.. .como ele me conquistou ...
como ele é lindo pra mim!... único ...
o sorriso o qual quero fazer parte em todos os momentos de sua vida...
de NOSSAS vidas...
amor que cresce... corta as nuvens... até chegar ao ponto mais alto do céu ... bem perto de Deus... para nos abeçoar...
Benção a qual nos faz ser assim ... como somos hoje. Temos td o que precisamos... Amor, carinho, fé, esperança, união, respeito... temos todos os sentimentos que mais precisamos...
e que com certeza.. mtas pessoas hoje não vão nem imaginar sentir ....
e td isso pq?
Pq nós somos diferentes...
somo especiais amor...
vc é td de mais importante que tenho na minha vida... por vc sim meu amor eu sou capaz de qlqr coisa...
td isso as vezes me assusta, acho que por ser algo novo pra mim!...
esse medo se tranforma em vontade...
de te fazer feliz... e lutar por nós meu amor!...
meu anjo
mais lindo que veio para os meus braços... no momento em que eu mais precisava!!!...

Amor...
é como uma sementinha que plantamos... e cuidamos com todo amor, carinho e atenção. A minha sementinha foi plantada.. e nasceu!
Linda ... maravilhosa...
E tão importante, especial que não tem valor material ...
e com certeza...
o valor quem tens.. não pode ser medido.. de tão grande que és!!!...
assim como meu amor és... por vc
grande em sua infinita simplicidade....

Te amo!

Nenhum comentário: