segunda-feira, 3 de novembro de 2008

S2 Tem que ser você S2

Tem que ser vc meu amor.. na minha vida...
pra sempre comigo ...
sei que essa letra já lhe foi encaminhada.. porém ... ela é linda...
e representa mto pra mim ....
Chegou a hora de dizer, aliás, sempre foi a hora de dizer...

- Eu te amo!!!...

Pra sempre meu amor

Tem Que Ser Você



Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

ahh...
uhh...

Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

2 comentários:

edy disse...

oiii amor,hj vou deixar um cometário com a nossa fotinho.hehe
bom,apesar de não gostar do estilo da música a letra é mto bonita mesmo,só lendo pra gente poder ver né,rsrs

te amo amor..

ah!!EU AMEI MTO

bjão
Edy

edy disse...

ahh!!não apareceu a fotinho :(
rsrs

bjus