domingo, 9 de novembro de 2008

Caminho do amor


O caminho mais lindo que encontrei... foi o caminho do teu amor.. o caminho do teu coração, que me fizeram ver o quanto é linda a paisagem que está ao seu redor.
Ele pode ser longe e extenso, pode parere estreito, mas quem disse que iria ser diferente?
Não importa! Pra mim, ele é o melhor caminho, o mais lindo, importante, caminho pelo qual quero seguir, se for com vc e por vc...
A cada dia que passa, vejo o quanto eu já caminhei ... e ao chegar o anoitecer... inicio o meu acampamento, para que ao amanhecer eu possa estar forte e descansado para continuar ....
Sei que boa parte desse caminho amou minha passagem... e o que falta.. está me amparando e torcendo para que eu continue, firme e forte.
Que a brisa macia que eu sinto seja sua boca, soprando o mais levo de todos os ventos, para me acaraciar a face...
e insistir para que eu não desista no meio do caminho!!!....
A brisa...
como ela é suave... e especial pra mim ...
ela sempre vem me dizendo:
- vem pra mim .... vem meu amor... falta pouco... eu te quero.. estou morrendo de saudades...
Eu atento ...
sigo à cada instrução...
com todo amor e carinho para não falhar.. não pecar....
pois sei que esse caminho .. será sempre meu .. e eu que irei cuidar da paisagem ao redor dele....
E pode ter certeza..
de que cuidarei com todo amor e carinho!!..
Isso td pq?
Pq eu te amo! Pra sempre!

Nenhum comentário: