quarta-feira, 26 de novembro de 2008

oi minha pérola ........:)

supresaaaaaaaaaaaa!!!!!!,acho q por essa vc não esperava né mozão....

mas aqui estou eu te deixando este texto q te enviei e q vc adorou
espero q goste.....
PÉROLA DE DEUS

A pérola,uma das mais belas jóias naturais,é formada a partir do instante em q as ostras são agredidas por algum agente externo e liberam uma substância chamada nácar,cujo objetivo é envolver aquele elemento agressor e protege-las.O acúmulo de várias camadas de nácar em movimentos concêntricos vai formar a pérola depois de algum tempo. A felicidade é como a pérola formada dentro da ostra:nasce dos embates de cada dia no esforço da transformação no reino do sentimento. Portanto,mesmo com os problemas e dificuldades,não desanimes ou interrompas teus ideais de espiritualização.A seu tempo,perceberás um clarão reluzente na tua intimidade,refletindo q riqueza e sabedoria do pai,q servirão para embelezar a vida e fazer-te mensageiro da paz em ti mesmo.É a pérola da alegria definitiva. Ser feliz é estar bem consigo e com o mundo.É deixar a pérola da alegria luzir para tudo q vibra á tua volta.Ser feliz é desconhecer barreiras,pq q felicidade anda de mãos dadas com a fé.Ser feliz!! qto significa essa expressão!! Abra-te para a vida sem medo ou culpa,acredita no futuro,trabalha e serve,ama e perdoa.Inevitavelmente serás respondido pelas leis q conspiram a favor de teu progresso e ascensão. Prossegue confiante na conquista de ti próprio e guarda inabalável certeza q fostes criado por Deus para ser feliz na condição de "OSTRA DA TERRA" E "PÉROLA DE SUA CRIAÇÃO"...


te amo amor...
bjão bem totoso da sua namorada q ama te fazer surpresas...hehe..:)
**edy**

2 comentários:

Joao disse...

Ebaaaaaaaaaa
Nossa como meu amorzão me surpreendeu agora!!!
Fiquei muito mais que feliz meu amor.. pode ter certeza disso...
tudo o que você faz pra mim eu AMO

Te amo muito!!!
Milhões de beijos...

Anônimo disse...

q bom q vc gostou...
quero q vc saiba q vc é minha jóia rara e mais preciosa q eu tenho,claro o Gi tbm......vc's são tudo na minha vida..
te amo morzão

bjão