segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A minha Janis ...


Não quero nunca fazer comparações....
mas por que colocar essa foto no blog que é dedicado ao meu amor?

Não vou nem tentar explicar, apenas deixar minhas palavras correm ao longo dessa página ...

Como escolher a nossa forma de ser?
Humm, quem sabe despenteada, com roupas estilo antigão, mas que fazem uma presenção "da hora" por onde passar. Ou quem sabe escolher o jeitinho recatado de madame (Senhora), humm, acho que não.
É melhor me parecer com alguém que seja, ou pelo menos tenha sido um gênio na música, não me parecer para ser ela, mas sim para mostrar que temos estilo e podemos escolher como queremos ser ...

Isso mesmo, acho que quero ser igual ela ...
mas ao mesmo tempo me pergunto:
- Será que irão gostar se eu for como ela? Será que vão gostar se eu me parecer como ela? Será que eu vou gostar de ser como ela?

Perguntas que não podemos saber as respostas, por que elas dependem de diversos fatores e cada um diferente do outro!
O mais importante é saber, que hoje essas duas pessoas tem alguém que as admira pelo que foram e pelo que são, não por se parecerem ou quererem se parecer.
Cada uma tem seu valor.. em sua época tiveram seu glamour.. e pode ter certeza... que uma dessas pessoas ainda tem seu glamour e pra mim nunca irá terminar...

Humm será que eu ainda preciso falar quem é minha estrela? Minha vida? A dona da minha idolatração!!!
Acho que não né?
Pois é isso mesmo ... Mesmo que você tenha a dúvida com quem se parecer... pra mim você será sempre você ... a minha vida, a pessoa que eu mais amo nesse mundo todo, a pessoa que me fez ter por ela uma admiração desde quando eu à conheci, uma pessoa que me encanta cada dia mais!

Essa é a pessoa por quem eu com certeza usaria e vou usar uma camisa com a foto dele... ou se ela me permitir uma foto nossa...
e depois uma foto nossa com nosso filhão lindo e maravilhoso!!! Claro também ele puchou a mulher mais linda do mundo ... a mãe dele ...

Psiuuuuu ...
não é mais novidade pra ninguém o quanto eu te amo, o quanto eu sou louco por você e o quanto é você quem me faz feliz.
Minhas Janis Joplin :) ... que canta muito melhor que ela, que é muito mais importante para minha história do que a própria Janis ...
Enfim ...
Janis pra mim é como aqueles personagens de quadrinhos... como não vi de perto e não acompanhei se torna ficção científica....
Já você meu amor é minha realidade... na mais pura vida e essência!!!..

Te amo muito meu amor ...
Beijos do seu eterno fã! ...

Um comentário:

Anônimo disse...

bom o q dizer???

eu ameeeeeeeeeeiii........vc sabe como mexer comigo né...:)

te amo
bjão