domingo, 11 de abril de 2010

Parabensss......

Oi amor ...
bom como nao poderia ser diferente, estou aqui passando para deixar mais que um beijao para vc, deixar mais uma vez todo meu amor e carinho, ainda mais por estarmos hj completando 1 ano e 10 meses juntos.
Isso mesmo qse 2 anos juntos ...
Mesmo em meio a alguns momentos em que ficamos um pouco para baixo, podemos dizer que este tempo juntos nos serviu de mto aprendizado e está servindo ...
é mto bom e feliz estar ao seu lado, poder participar de alguns momentos de sua vida.

Espero que eu consiga sempre fazer vc feliz, e que vc se sinta sempre especial.

Bom de certo modo gostaria de agradecer a Deus por ter colocado vc em meu caminho, mais do que nunca com isso podemos ter a certeza de que nada é por acaso.

Te amo amor!!!

Beijão..
Fica com Deus e Parabens... para nos!!!!

Um comentário:

Joao disse...

Parabéns p nós,mais uma vez e assim vai..
não somos perfeitos para estar sempre sorrindo não é mesmo?
coisas acontecem e sempre nos aborrecemos com algo as vezes insignificante p um mas não p o outro,tem dias q realmente estamos p baixo né amor...mas faz parte,
tbm agradeço a Deus por vc ter cruzado meu caminho,acho q vou agradecer sempre :P.
Amei a surpresa e realmente me surpreendeu,pois como te disse,não esperava..rs
Obrigada por fazer parte e estar comigo em todos os momentos da minha vida,seja eles bons ou não..
o q mais vale nessa vida em uma pessoa é o amor verdadeiro,a sinceridade,lealdade e companheirismo e hoje essa pessoa pra mim é VOCÊ....q sempre irá valer mto p mim,minha jóia rara,me pergunto todos os dias,será q tirei a sorte grande?rs..Siimmm..tirei
todos ao meu redor percebem o qto eu o amo,só no falar todos camentam,"vc gosta mto do João né"e a resposta é sempre"gosto e não é pouco...é mto mais do q eu realmente esperava e sonhava".
Amo vc hj..amanhã e sempre....
p sempre..
Bjus

*Edy*