quarta-feira, 19 de maio de 2010

Parabéns

Oi amooorr

Olha só ,mais um aninho de vida e eu estou podendo presenciar mais um aninho juntinha de você.

Coisa boa......
coisa boa foi te conhecer...

Maravilhoso..
Maravilhoso,são o s anos que estamos passando juntos e já envelhecendo juntos também...rs :P

Como ...
Como amo amar você...é INEXPLICÁÁVEL..

Sei que os melhores presentes que ganhamos na vida ,são amor,confiança, amizade, fidelidade,honestidade,alegria de mais um dia vivido...entre outras..que sempre vou lhe oferecer..
Hoje eu e você podemos dizer que temos um amor pra chamar de “meu”.

E mais um ano estou passando por aqui pra te desejar toda a felicidade desse mundo,pois você mais que merece por ser essa pessoa maravilhosa que és.
Amo-te pelo que és,nunca mude seu jeitinho,afinal foi ele que me cativou e me conquistou me levando a loucura de te amar....
Tu és lindo não só por fora ,mais tudo em você é lindo...apesar da sua personalidade forte :P..rs

Muitas felicidades que Deus continue te abençoando sempre ..sempre ...
você é uma pessoa muito especial para todos nós ao seu redor...e principalmente pra mim,bom isso você já sabe né?

Muitos anos de vida ,muita saúde,muita paz , muito amor,muito TUDO QUE FOR DE BOM..


Beijos no coração meu amor..

Te amo....

ALWAYS...FOREVER..rs

Nenhum comentário: