domingo, 14 de março de 2010

Cantinho

Um cantinho especial é sempre aquele que podemos passar, mesmo ficando tempos distante ou sem lembrar dele ...
seja pela correria ou mesmo por algum outro motivo.
É aquele cantinho que nunca nos ambandona, que podemos contar com ele em todos os momentos de nossa vida ...
Amigo para todas as horas e todos os momentos.
Você é o meu cantinho mais que especial, pois não te esqueço e sempre estou com você e em você ...
Sabe como me confortar, como me dar atenção e o melhor ...
sempre está pronta para me ouvir!!!

Cantinho mais que especial que ficamos registrado é o nosso coração e sei que estou mais do que seguro neste cantinho ...

Pois o meu amor por você e o seu amor estão aqui ...
No nossa cantinho ...
E seu amor no meu cantinho ... no meu coração!!!

Te amo!
Milhões de beijos para você guardar no seu coração.

Nenhum comentário: