sexta-feira, 11 de junho de 2010

RETRO...




Retro...rs
segundo dia dos namorados juntinhos :)
FELIZ DIA DOS NAMORADOS...

Lembra como tudo começou????
olha nossa retro ai..rs

te amooo
bjus

Um comentário:

**João &Edy ** disse...

Amei seu comentario e principalmente a retro ...

com certeza tudo que vc disse é verdade e eu assino embaixo.

Saiba que eu te amo e mto tbm, e sempre estarei com vc, pois com vc eu sempre aprendo a ser um pouquinho melhor ...
e como esse pouquinho cresce rápido, uma hora vai ser tudo ;)

Dois anos juntos é maravilhoso e com certeza com o tempo vamos ir somando ainda mais ...

Te amo!!!