quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais um Niver juntos e bem juntinhos




Bom e aqui estou eu.
Sempre tachado de esquecer esta data, que por sinal é muito importante para nós dois.

É justamente desta vez eu lembrei antecipadamente e estou aqui passando para deixar mais uma vez minhas palavras de amor e agradecimento à vc.

Isso mesmo ...
vc sabe que eu te amo, mesmo ainda tendo alguns momentos e coisas que me fazem ficar estranho e sei lá um tanto quanto distante.
Bom com isso, eu peço desculpas à vc, confesso que queria ser e mto diferente nesta parte, mas é dificil.

Estamos qse completando 2 anos juntos o que não é pouco e que com certeza é motivo de mta felicidade e alegria, pelo menos pra mim. :D

Agradecer os momentos ao seu lado, por vc estar sempre querendo se melhorar pra nós!!!

Sempre tive e estou tendo a cada dia mais orgulho de vc amor.
E pode ter certeza que se tem alguém que torce por vc nesse mundo sou eu!

Além de namorado, sou seu eterno fã!!!
Mesmo vc não cantando rsrsr masss tudo bem um dia vc canta, aí eu aprendo a tocar guitarra e a gente monta nossa tão sonhada banda ;)
Não custa sonhar rsrsr..

Quero que está data seja comemorada mtas e mtas vezes até mesmo qdo não puder mais estar aqui presente, mas que com certeza onde eu estiver vou estar com vc.

Bom sei que por este comentário àcima vc já vai ficar brava rsrs mas tudo bem, vc entendeu o que eu quis dizer.

É isso ...
feliz niver de namoro pra nós amor!!!

Te amo!
Beijosssss....

Fica com Deus

Um comentário:

Edy disse...

haha....ja fiquei brava com esse comentario seu...
deixa vc,amanhã te pego..rsrs
vc sempre vai estar aqui comigo..ai de vc se não estiver...:P

eu adorei a surpresa...
principalmente por vc ter lembrado né.......

sabe o q eu pensei qdo estava lendo,acho q se não tivesse rolado esse amor entre nós,com certeza hj seriamos grandes amigos e companheiros pra bater perna...como ja somos..hehehe
bora pra gelaria???????????
rsrsrs

amo vc amor pra sempre.....meu idolo é vc...toca pra mim?????
rsrs
pra todo sempre....
bjusss