segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Segurança ...

Como é bom ter um cantinho onde podemos passar por um tempo ... para nos desligarmos um pouco do mundo "real" e louco que vivemos.

Passando aqui para falar o quanto eu te amo! O quanto é gostoso estar com você e o quanto é gostoso fazer planos juntos. Planos que eu sempre vou traçar em meu coração, pois afinal todo sonho deve ser com carinho e ficar guardado em um lugar importante, onde somente pessoas especiais tenham acesso ...
Isso mesmo só você tem a chave e a cópia, pois és a melhor e a mais indicado para tal, e com certeza é a minha escolhida.

Nem com sabadão é possível tentar sequer fazer uma cópia da mesma ... e espero que assim continue, pois em seu poder ninguém terá como roubá-la, pegá-la ou mesmo estragá-la ...

És minha segurança, meu amor e meu carinho ...
e nos teus braços quero encontrar minha paz!

Sonho todas as noites que estás do meu lado, e sinto tua presença, de guarda para me vigiar ...

Com a proteção do amor e do carinho ...

te amo!

Beijos meu amor...

Um comentário:

Edy disse...

És minha segurança, meu amor e meu carinho ...
e nos teus braços quero encontrar minha paz!

vc disse td nessas palavras...
p sempre te amo
por toda minha vida..

bjus