quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Enquanto ...

Enquanto estou tentando arrumar o meu mundo (notebook)
sempre arrumo um cantinho e tempo especial para vir declarar e demonstrar o meu amor para o meu combustivel ...
quem me faz feliz... quem me faz amar e querer delirar...
isso mesmo ..
estou passando aqui para dizer o quanto te amo!!!
Sinto sua falta todas as noites ao meu lado ...e fico sonhando como tudo sera quanto realmente estivermos todas as noites juntos e nao apenas em sonho ...
bom ...
no meu parecer vai ser mto gostoso e especial ...
pois o gosto de gostar esta no amar...
te amo!!!

beijos minha vida...

Um comentário:

Joao disse...

Olá meu amorzinho :)

tenho certeza q quando esses dias que sonhamos chegar vai ser mto mais q maravilhoso e especial,afinal sempre q estamos juntos é mto gostoso e eu não me canso de dizer q eu não vejo o dia a hora de podermos ficar juntinhos todas as noites de nossas vidas........
te amo p sempre viu ;)
bjão