quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Defina "Saudade" ...

Saudade.....
mistura de sentimentos ... pensamentos...desejos e vontades....
saudade .... algo que sempre me deixa na curiosidade.... ansiedade.... de ver meu amor pela eternidade...
palavra forte.. que as vezes dói ... mais somento no peito de quem a constroi!....
Saudade com amor!!...
é como uma linda flor.....
onde represento o meu amor!!!.....

Por vc...
te amo :D

2 comentários:

edy disse...

saudades?!...adorei sua definição amore,isso vc já sabia né..rs
ouvi hj legião,e lembrei de alguém sabe..rs :P
quem será?? =)
um pedacinho da musica pra vc...

"O amor é o fogo
Que arde sem se ver
É ferida que dói
E não se sente
É um contentamento
Descontente
É dor que desatina sem doer..."

bjão

Linux.Joao disse...

Hummm à amor é sempre melhor qdo vc me fala rsrsr....
Q bom q vc adorou..
afinal td que escrevo aqui é pra vc... vc me inspira pra isso

Qto a musica.... representa mta coisa pra gente né?! rs
Amo vc!

Beijos