domingo, 17 de agosto de 2008

Cedo ou tarde...

Tem dias que é tao ruim sentir saudades de vc....
bate aquela angustia junto...

me perco sem saber o que fazer ou mesmo pensar...será que te ligar irá resolver ou irá me deixar ainda com mais vontade de vc?!

Sei que vc tem sempre que se desdobrar em duas... e isso é o que faz de vc uma pessoa diferente.... nao sei se seria tao capaz disso....

Minha admiração vai mto mais além do que por isso!!.. porem aqui nao tem espaço suficiente para isso...
nem o céu inteiro tem espaço para isso ....

Erro... e mto ainda... por ser uma pessoa dificil de se lhe dar....
confesso que queria mudar facilmente e ser o molde para as pessoas... porem .. o meu molde já foi tao lapidado e moldado que hoje td que se precisa fazer fica mais dificil...

Cada palavra pronunciada tristemente.. nao deve ser encarada de forma negativa...
mas sim .. como um momento onde nao estamos bem com nós mesmos....

Pode ser o momento da saudade falando ainda mais forte nos cobrando ...

Uma musica que .. ou melhor.. ume letra que resume um pouco como estou hoje é aquela do NX-Zero ...

Onde ele fala... "..cedo ou tarde.."
vc à conhece...
Porém.. espero que um dia ... esse letra seja mais para expressar o qto sou sentimental por vc....

AMor é pra sempre!...
felicidades... são momentaneas...
saudades... são incontrolaveis....

Fica aqui o meu Beijo ..e o meu amor por vc...
Hoje e sempre!!...

Um comentário:

Anônimo disse...

psiiuuuuuuuuuuu


amei...

bjão