domingo, 22 de agosto de 2010

Domingo-22/08/10

Sinto ciumes de você....
amar vc é como viver numa tempestade...acho q meus sentimentos se resumem assim...
qdo tudo está calmo...lá vem ela...a tempestade...q me deixa angustiada,com medo,insegura e indecisa....será q é isso q eu quero?

Apesar de saber q vc está sendo,p mim,o melhor homem que ja conheci em toda minha vida...ainda tenho medo.....
medo de me decepcionar,medo de te perder....sou mto insegura comigo mesma,sei q isso nao me faz bem....mass...fazer o q,tem coisas q não tem como,por mais q agente tente mudar,não dá....
vc me veio como sonho bom e não quero me assustar...sei q ninguém é perfeito,mas até o momento,p mim,vc é a pessoa mais perfeita desse mundo...poderia até dizer até do universo,espero um dia não me arrepender de estar falando isso..mas é o q eu sinto....
Nosso passado,meu Deus,como pode nos afetar,ainda,tanto,queria poder ler algo e dizer..dana-se...o q passou..passou,mas infelizmente não é bem assim....
pq eu te amo tanto assim?
acho q já disse o motivo em algumas linhas acima,tem mais algum motivo??????
talvez tenha sim.....e eu te respondo.....
o seu jeito,a sua forma de falar..os seus lábios,seu gestos....vc por completo me enccantou desde o dia q nós começamos a conversar,mesmo q por email.....e ficou ainda mais perfeito no primeiro encontro....
Hj estamos com um pouco mais de 2 anos juntos e ao mesmo tempo q parece q foi ontem q eu te conheci a impressão q tenho é q fazem anooosss...pois,cada gesto,cada rotinho diferente..enfim,sempre sabemos qdo há algo de errado ou qdo queremos dizer algo um ao outro....

Sei q as vezes não é facil passar por certas situações,acho q meu maior receio seja isso...e me pergunto,qto tempo mais ele vai me aturar??
Um homem jovem,lindo,indo p um caminho maravilhoso conseguindo realizar seus objetivos...seus sonhos...
Posso dizer so uma coisa p essa minha pergunta...ou melhor responder..rs
Esse amor q sentimos é verdadeiro...mto mais q verdadeiro...senão ja teria acabado.
Nossa,como esse amor me faz ter vontades de escrever p vc,evoluir e ser a melhor pessoa p vc e para todos...
MTO OBRIGADA DEUS,por fazer o João Paulo,fazer parte da minha vida...q dure o tempo q for de sua vontade....q seja eterno...ainda temos mto o q oferecer um p o outro...
amo vc..como nunca amei e jamais irei amar alguém...
bjus

Nenhum comentário: