quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Olha que natal maravilhoso

Como não poderia deixar de faltar... está aqui minha surpresa de Natal...

Gostaria de dizer que estou mto feliz por estarmos mais um natal juntos, um natal inclusive que temos mto a agradecer os presentes ganhos ....
mas quais?
Vc ter passado na faculdade, estar tidando sua carteira de motorista, eu ter passado na minha primeira prova de certificação, enfim ... se formos buscar a fundo teremos sempre mto mais a agradecer :)

Desejar a vc e a nós e todos os que estão ao nosso redor, mta paz, amor, carinho, fé, união, esperança e td de mais maravilhoso que Deus puder nos enviar e àcima de td o que for de nosso merecimento ....

Te amo! mto e pra sempre!
Meu melhor presente de todos os natais ....

Minha mamãe noél :)
hehe ....
Um Beijo mais que gostoso, desse que um dia será seu bom velhinho!!!...

Que Deus sempre nos Abençõe....
Amém...
te amo!
beijos

Nenhum comentário: