domingo, 15 de novembro de 2009

O estar ...

Oi ... olha eu passando aqui pra dizer o quanto eu te amo e o quanto você é muito importante pra mim ...
Quando não me sinto muito bem eu sei que você também fica assim, por não saber o que fazer para me ver melhor e principalmente por não saber o que fazer para me ver melhor ...
Desculpa amor ...
Sei que o nosso momento não escolhe o que vai querer fazer-nos pensar, mas sei que com o tempo tudo vai mudando e mlehorando ... ou pelo menos espero que sim.
Estando com você eu sinto minha melhora vir com o tempo e ainda mais com o sentimento de amor e carinho que fica no ar ...
ou melhor, que você me proporciona! Sei que você faz de tudo amor, com certeza tudo isso pelo amor que você tem por mim...
E tudo isso é reciproco!!!
Espero que esses momentos onde não estou bem fiquem cada vez mais distantes e dando apenas lugar para momentos e pensamentos ainda melhor, espero que um dia eu consiga criar um bloqueio para isso ... e espero que você me ensine como fazer isso rsrsr..
Bom EU TE AMO!!! E muito e isso é o mais importante para mim e creio que para nós ...

Te amo amor!
Um Beijão muito mais que especial ...

Fica com Deus ...

2 comentários:

*Edy* disse...

oláaa..
olha só,já são mais de meia noite e eu ainda estou sem sono e decidi ver meus emails...e q surpresa ao ver uma 'surpresa' no blog..:)

Do fundo do meu coração espero q todos esses momentos em q vc não esta bem seja ocupado'um dia' por pensamentos melhores,afinal existe tanto amor entre nós q não deveria existir mais 'certos' pensamentos,mas cada pessoa tem seu tempo e não só eu como vc tbm sabe q precisamos do nosso qdo não estamos bem,né?
por isso quero te dizer q sempre vou estar com vc em todos os momentos,sejam eles bons ou não ;)

AMO VC P SEMPRE
bjus amor
e vc ja sabe...qlqr coisa....me griiiitaaaaaaaaaaaaaaaaa..rs

Joao disse...

Verdade amor ...
Espero que sempre nosso momento seja feliz e de lugar ao que Há de bom ...
enquanto isso ...
espero sempre ter vc do meu lado para me manter forte.
te amo!!!