domingo, 12 de julho de 2009

1 ano comprovado vale mais que expectativas ....

É muito mais do que especial passar aqui nessa data....
pq?
Fácil e gostoso de se dizer ...
Estamos comemorando um ano juntos, um ano ao lado um do outro ... um ano de mto amor e carinho
e principalmente ... mta demonstração disso ... aqui está uma prova disso .. o nosso blog, o nosso cantinho ...
sei que vc queria estar do meu lado aqui .. pra fazer essa "surpresa", mas como sempre eu vim até aqui pra fazer uma surpresa para o dia de amanhã ...
qse que eu não consigo .. pois estava sem energia em casa .. .e o sono acabou me derruando...
mas qdo algo tem que ser e acontecer ... ninguem consegue empedir..
assim como nosso namoro e nosso amor um pelo outro ...
Nosso carinho ... nosso respeito... etudo mais que podemos ter e sentir um pelo outro...
sei que não foi fácil desde o inicio ... e sei tb que ainda não é fácil por alguns motivos,
massss.. sei que a cada obstaculo ... e a cada conquista nosso amor está ali, crescendo e almentando cada vez mais ...
Td isso por que nos amamos, nos admiramos e torcemos um pelo outro ...
Sempre estarei do seu lado, te auxiliando e torcendo por vc, pois dúvido nesse mundo que tenha alguém que torce por vc tanto qto eu torço ...
Espero que toda essa felicidade que eu sinto seja a mesma que vc sente...
pois é tao gosto qdo sentimos a mesma coisa juntos...
amo vc demais amor! E sei que esse sentimento é forte, puro e verdadeiro ... espero estar sendo pra vc tudo o que vc imaginava e esperava que eu fosse;..
e se eu falhei ou estou falhando em algo,
me desculpe, e me ajude amor a ser ainda melhor pra vc... pois eu me cobro todos os dias por isso ...
pra ser o melhor pra vc... a melhor mulher da minha vida....
Obrigado por td nesses 365 dias... ou 1 ano juntos... que essa data se repita pra mais de 100 anos, conforme ouvimos no dia de minha formatura....
Amo vc... desejo vc e quero vc pra sempre...
Assim ... linda, maravilhosa e especial desde o primeiro dia em que te conheci ....
te amo amor!
Milhoes de beijos... desse eterno namorado que te ama mto....
beijos...
fica com Deus...
pois estou com vc tb... neste momento em pensamentos....

Ass,
João

Um comentário:

**João & Edy ** disse...

o q dizer?
bom....acho q vc ja disse td né amor..rs
nossa como o tempo passa rápido,parece q agente se conheceu ontem,afinal td é sempre como se fosse a primeira vez,sempre td com mta emoção,mto amor,carinho,sinceridade,honestidade,e td é tão gostoso qdo é com VC :)
Ao seu lado eu me sinto segura de td q possa vir me prejudicar,vc é meu porto seguro.
quero q vc saiba q eu tbm te amo mto e q vc é mtoooo mais q especial p mim....sem vc eu não sei mais como viver,minha vida não teria sentido..
Um ano de mtas alegrias,aprendizados,felicidades,barreiras..mass estamos aqui,mesmo com tantas pedras no nosso caminho,nosso amor é mto mais forte q uma barreira..derrubamos uma pedrinha por dia e com elas vamos construir o nosso cantinho e mostrar p todos q vencemos e conseguimos ser felizes e q não vai ser qlqr coisa q irá nos derrubar ;)
te amo hj ...amanhã...e sempre ;)
....p sempre..

amo mto vc meu amor
bjão