terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Qdo o amor volta ....


E pq é bom estarmos felizes???
hummm ....
pq com certeza encontramos a pessoa que nos faz feliz...
A pessoa pela qual mudamos o rumo de nossas vidas.... a pessoa que vai estar conosco ...
Nos melhor e nos tão conturbados momentos da vida....

Não escolhemos os momentos... mas com certeza podemos escolher a pessoa...
seja o momento de glória...
para o explendor em seu sorriso ...
seja no momento de tristeza...
para o seu ombro amigo nos confortar...

Ela vai estar lá!!!....

O nosso amor vai estar lá, do nosso lado, segurando em nossas mãos, olhando em nossos olhos...
e nos fazendo sentir importantes e especiais...

Depois de mto tempo ..
a vontade de escrever re-surgi ...
e com ela o sentimento do amor que nunca morreu ...
por nenhum instante....

Te amo ...

Um comentário:

Edy disse...

nossa mor...
voltou com tudo hein...rs

como sempre ameii
meu amor pra mais de 100 anos.....:P

te amo
bjão
Edy