quarta-feira, 30 de julho de 2008

Incondicionalmente! ....

Quando lembro de você... meu coração chega a acelerar.... nossa... parece que vai sair pela boca...

como o amor pode nos tranformar... claro de uma forma maravilhosa.... ainda bem que não precisamos entender isso... basta apenas sentir!!....
O carinho que hoje tenho, vem aumentando ... mediante aos momentos maravilhosos que você me proporciona!...

Como pode então pouco tempo uma pessoa completar a outra assim?! ... Acho que é por que o que está escrito nas estrelas não pode ser mudado, e nem vivido sem intensidade ...

O brilho da lua representa o meu olhar ao ver você caminhando em minha direção, sempre linda e formosa ....
o brilhar de um sorriso me faz estrela ...

Hoje não conheço mais a tristeza, e nem tenho a frieza de antes ...
Se sou apenas sentimentos... são por nossos momentos!

Simplesmente te amo incondicionalmente! ....

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa q lindo....
essa sua amada ta te inspirando mto hein....rsrrsrs

:P


adoooooooooooro........d++++++++++++..........VC